Chat do Cantinho do Poeta

sábado, 28 de maio de 2011

Conjugando

Eu..eu era apenas eu, cheio de sonhos..de planos mas apenas eu.
A procura de alguem,que pense como a mim,querendo ser amada e me dar amor sem fim
Tú..és tu, linda como uma estrela que brilha no céu azul..tu és tú.
A mulher que eu procurei,que quiz que desejei,enfim aqui te amei
Ele..ele é o amor..sentimento divino,diamante cristalino,que germina e nos ilumina.
Nos transforma em amantes,elouquecidos ou lúcidos,mas amando confiantes.
Nós..eu e voce..cheios de paixão,de amor e emoção,que bom amar voce.
Ter seu amor,é uma dádiva de Deus,presente do céu de anil,oh!estrela que brilha no coração do Brasil
Vós..sois vós,és tú e teu coração transbordando de paixão me levando ao paraíso,quando me elvove inteiro,fazendo amor verdadeiro,me me faz perder o juízo.
Eles..são eles, os elementos da natureza,o céu azul, que beleza,o mar que balança a proa,a vida feliz que vivo agora,com seu amor,que me faz rir sempre átoa

Celio Rheis

2 comentários:

Unknown disse...

ÁGUIA DO NORTE.
Eu sou uma águia do Norte,
As vezes sou Fênix, sou sábia,
Sou ágil, sou persistente, sou forte,
Enfrento chuvas ventos cortantes e furacão,
Tormentas, raios turbulência e trovão,
Mas tudo isso vale a pena, é louvável,
Por quer ganhei deveras o seu coração,
Busco planos e novos horizontes,
Cruzo os meridianos céus em um instante,
Não me intimida a brava tempestade,
Que vem do sul com tamanha vontade,
De me ultrapassar, enfim de querer me deter,
Por quer eu abro as asas, me camuflo na paisagem,
E eu alço um vôo mágico, e o meu destino é você.
Nas asas levo energias de paz fraternal, para o mundo,
No peito levo as amizades, e um grande amor profundo,
Com os pés eu piso a maldade, e o rancor oriundo,
Não me importa quem seja contra, isso pra mim tanto faz,
No bico levo um sorriso, um beijo que foi repetido,
Com gosto de quero mais!!!!

Beth Viana.

carmen disse...

TERNO E ENCANTADOR...NOS DÁ UMA PRAZEROSA VIAGEM!!!!!!!UMA DELÍCIA DE SUAVIDADE....AMOR DE PONTA A PONTA!!!!!!!