Chat do Cantinho do Poeta

quarta-feira, 11 de maio de 2011

E se eu me apaixonar?!

Hoje eu pensei ao ver tantas pessoas maravilhosas em minha pagina pessoal:
E se eu me apaixonar?me apaixonar pelos lindos olhos da menina que me responde com carinho as mensagens que envio.
Me apaixonar palas belas pernas daquela mulher que posta suas fotos lindas deitada á beira da piscina,se eu me apaixonar pela linda voz que me fala ao telefone.
E ainda me apaixonar pela gata exuberante que me excita só em estar aqui em minha página? e se eu me apaixonar apenas pela ideia de estar apaixonado?
Ah! e se realmente me apaixonar?tanta possibilidade existe,tanta coisa linda por ai,,e se simplesmente o fantástico mundo virtual já não for uma paixão?como vou por os pés no chão?
E se eu me apaixonar tambem pelas amizades lindas que faço aqui?amizades sem distinção de sexo,cor raça,nivel social,religão,concepção politica,enfim,amizades fraternas de verdade.
E se me paixonar pela possibilidade de aprender amar?
Tudo bem,se eu me apaixonar!!

Celio Rheis

Um comentário:

carmen disse...

APAIXONE -SE...APAIXONE - SE PELA IDÉIA DE ESTAR APAIXONADO....APAIXONE- SE PELA VIDA...APAIXONE - SE...E VIVA ETERNAMENTE APAIXONADO...

CARMEN