Chat do Cantinho do Poeta

sábado, 28 de maio de 2011

Nem sempre

Nem sempre recebemos o que pedimos..mas sim o que precisamos.
Nem sempre mostramos o que sentimos..por isso ás vezes reclamamos.
Nem sempre o céu é azul...por vezes nuvens o cobrem por inteiro .
Nem sempre a estrada é florida..nem a vida um imenso canteiro.
Nem sempre se faz o que se quer..mas o é necessario ou possivel fazer.
Nem sempre se ama como se deve...só por medo de sofrer.
Nem sempre queremos essa vida...mas temos medo de morrer.
Nem sempre entendemos a existencia..mas insisitimos em viver.
Nem sempre mantemos nossa fé...mas Deus nos ama mesmo assim.
Nem sempre tenho dito que te amo..mas voce sabe e acredita em mim.
Ah! nem sempre fóssil chega a diamante..ás vezes permanece carvão.
Nem sempre falo de amor...mas ele vive explodindo meu coração.

Celio Rheis

Um comentário:

Unknown disse...

MESMO ASSIM
Nem sempre recebemos o que pedimos,
Mesmo assim sou feliz com o que Tenho.
Nem sempre mostramos o que sentimos,
Mesmo assim acreditas que te amo
Nem sempre o céu é azul,
Mesmo assim existem estrelas,
Solitárias e perdidas como tu.
Nem sempre a estrada é florida,
Mesmo assim nos teus canteiros,
Tem rosas e margaridas.
Nem sempre se faz o que quer,
Mesmo assim o que era impossível,
pode um dia acontecer.
Nem sempre se ama como se deve,
mesmo assim sou grata pelo
O carinho que a mim dispensa,
Me anima e já me serve.
Nem sempre queremos essa vida,
Mesmo assim ansiosos esperamos
Que mudaremos de estágio em breve.
Nem sempre entendemos a existência,
Mesmo assim Alguns não resistem,
E outros vivem por insistência.
Nem sempre mantemos a nossa fé,
Mesmo assim de vez enquanto,
Rezo por mim e por você.
Nem sempre tenho dito que te amo,
Mesmo assim eu te desculpo,
Mas quero que me diga mais vezes sim.
Nem sempre fóssil vira diamante,
Mesmo assim acreditando em salvação.
Nem sempre falo de amor.
mesmo assim, acredite,
Eu te amo seja lá como for!!!

Beth viana.