Chat do Cantinho do Poeta

quinta-feira, 19 de maio de 2011

O Jardineiro e a rosa

Oh! linda rosa,tu que inspira poesias e trovas,que inspira a mim tambem.
Oh! linda rosa,saibas que me perfuma a vida,sem ti,não sou ninguem.
Oh! bela flor,que a muitos encanta,que representa prova de amor,
tu es tambem a razão de minha existencia,da minha sobrevivencia.
Já aprendi,que es parte de mim,,dependo de ti assim tambem precisa de meus cuidados.
Quando durmo sinto teu cheiro,mesmo tendo a doçura de seu aroma o dia inteiro acordado,está impregnada em mim espalhada em meu corpo,,em meu pensamento,enfim em todos meus afazeres.
Obrigado linda rosa por me dar inclusive o meu pão de cada dia,com minhas mãos enfiadas na terra tratando seu canteiro.
Enfim é voce quem me alimenta.es tu que alimenta esse pobre jardineiro.

CelioRheis

2 comentários:

Unknown disse...

JARDIM VIRTUAL
Sou uma das rosas que recebe os teus mimos jardineiro virtual de rosas virtuais amas e és amado,
As rosas do teu jardim tem um significado não são apenas rosas
Também são os teus pecados,
Cauteloso eu sei que és mas, é bom ter mas cuidado, se desapontar uma delas poderás ser espinhado,
Jardineiro que cultiva rosas e cativa corações, sou muito grata por ter o privilégio de receber o seu carinho e atenção
Que os santos te abençoei
A Virgem e Nosso Senhor,
Mas preste atenção na dosagem,
Do fertilizante do amor!!!

Beth Viana

Célio Rheis disse...

Obrigado querida, pela advertertencia tão amável,é por isso que me inspiro de forma insaciável.
Sou um mero operário,de ação transformadora,pela alquimia do amor ou paixão devastadora.
Pela terra que produz,pela rosa que reluz,pela beleza que seduz,de tanta flor maravilhosa,seja margarida ou rosa que enfeitam minha prosa.
Caindo ou não em meus braços,venha perfumar este espaço
Obrigado,pelo virtual abraço