Chat do Cantinho do Poeta

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Tu te lembras?

Tu te lembras nossa infancia,inocencia de criança?ah! isso não sai de minhas lembranças!
Tu te lembras?a caminho da escola,eu pasava em sua casa com desculpas que não colam.
Ah! Adolescencia,ainda conservava a inocencia,mas tentava uma valencia,suprimindo as diferenças.
Tu te lembras?de lá do fundo do poço,eu levantava o pescoço,pra respirar,que coloço!
Tu te lembras?emergi,venci,transpus tantas imensas barreiras,pedras altas, sorrateiras,escalei a gran muralha!
Tu te lembras?o pequeno menino,de pernas e braços finos,lutou ,caiu mas venceu,uma e outra batalha.
T u te lambras eu sei,os tombos que eu levei,por este longo caminho,mas não desisti lutei,pois não estava sozinho.
Tu te lembras?eu era um ponto no espaço,me fazia de palhaço,para sorrir com os presentes.
Mas por dentro,estava oco,vivia grande sufoco,com a alma incandescente.
Ah! tu te lembras,virei essa página enfim,tornei-me homem ate serio,ningem ria mais de mim.
Tu te lembras,eu evolui,cresci,segui sempre,por  uma linha reta.
Me fiz letrado,culto,sou um homem formado, dizem que sou ate poeta!

Celio Rheis

Nenhum comentário: