Chat do Cantinho do Poeta

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Desilusão

Hoje te vi na praia..andando pela calçada,sua linda imagem me lembrava uma fada,seria fada do amor?ou simplesmente uma fada?sei lá,mas meu coração ficou em disparada.
Parecia que eu não ia aguentar,de tanta emoção,mas voce passou sem sequer me dar atenção,oh!pobre coração,aguente essa,coração!
Era dia ainda quando os raios de sol refletiam em sua pele,que coisa linda ,lembrava uma sereia deitada na areia.
Eu ia mais uma vez arriscar e declarar o meu amor,quando chegou um cara te passando bronzeador,que desolação,constatei ai minha desilusão.
Só me restou o mar,com suas ondas a balançar,como que me a sussurar...vá.. não... adianta chorar,e agora?pegar os meus cacos e ir embora,quem sabe outra hora,outro alguem,possa um dia me querer bem.
È sempre assim,uma flor morre e vira adubo para outras no jardim,com o amor deve ser assim,alguem vai,para outro chegar,quando alguem partir,é porque outro está por vir.

Celio Rheis

Nenhum comentário: