Chat do Cantinho do Poeta

domingo, 12 de junho de 2011

Minha Namorada

Minha namorada... Minha amada...
Quanto gostaria de te presentear com uma lua prateada,ou uma estrela dourada,mas sou pequeno demais para tal façanha.
Como sou apenas um homem que te ama,homem que te admira,um poeta que em ti se inspira,é só meu coração que hoje ganha.
Relembremos nossa estrada,lado a lado percorrida,com dores por vezes sentidas,mas com alegria também,com cenas íntimas de amor,coisas que marcam para sempre,esse coração trovador.
A luta do dia a dia ,cheia de harmonia,causando inveja aos vizinhos,quando viam nossos chamegos,nossas cenas amorosas com demonstração de carinhos.
Venha,seja a luz da minha vida,ilumine a estrada florida,com seus raios fulgurantes,continuemos sendo sempre tudo que ate hoje fomos,amados e amantes.
Não te preocupes com as energias de baixa dimensão,podem fazer barulho,por ter ferido o orgulho ou dor de coração,mas somos luz, energia do bem,não podem nos ferir,nem tirar-nos a emoção.
Lembra da história? Do cavaleiro e a donzela?
Lá na longínqua história,vive hoje na memória,a luta com dragões,soldados e centuriões,para chegar perto de ti.
Nos reencontramos agora,nesta vida do presente,eu de ti vivo carente,mas em retribuição,tome aqui em minha mão pulsante e ainda quente o meu vibrante coração.

Celio Rheis

Um comentário:

Tina disse...

Lembranças são pedaços do nosso passado; e recordar o que nos faz feliz é como uma ritual para nossa próxima vitória. É o amor que nos move, nos une e nos acalenta. Parabéns por Minha Namorada.