Chat do Cantinho do Poeta

terça-feira, 14 de junho de 2011

Minha história

Minha historia..escrita na tragetória,com sangue,lágrimas e suor,mas tambem com alegrias,momentos intensos de carinho e amor.
Não cresci tanto,talvez,mas aprendi muito com certeza,mesmo compartilhando meu tempo entre alegrias e tristezas.
Conduzi minha vida,percorrendo por caminhos,recolhendo as rosas, mesmo ferindo nos espinhos,tropeçando nos degraus das escadas longas e pesadas,tombando por muitas vezes á beira da estrada.
Mas sigo com muita fé,aprendendo espalhar amor,pois esta é a lei, do nosso criador,sou ainda pequeno,fraco,um eterno aprendiz,buscando chegar o dia em possa ser feliz.
Muitas mãos me empurraram tentando me derrubar,mas tantas outras se estenderam e conseguiram me segurar,muitas trevas surgiram,tentando a luz ofuscar,mas quando o amor se impõe,faz a luz voltar a brilhar.
Tive muitos acertos,mas errei muito pela vida,amei pessoas erradas e feri gente querida,há tempo acredito para poder reparar,os danos causados,antes do portal da vida eu precise atravessar.
Vou assim levando minha bandeira,atravessando os invernos,com a caneta na mão e a história no caderno.

Celio Rheis

Nenhum comentário: