Chat do Cantinho do Poeta

domingo, 19 de junho de 2011

Obrigado amigo

Amigo...obrigado amigo,por ter sorrido comigo,por ter elogiado minha poesia,compartilhado minha alegria e repetido que gostava de ser meu amigo.
Obrigado amigo,por trabalhar lado a lado,naquele trabalho pesado,mas juntos tivemos o peso aliviado.
Obrigado amigo,pelas horas juntos no bar..sorrindo a bebericar..falando de mulher,futebol e arte,é assim em toda parte.
Obrigado amigo, por me visitar,em hora de lazer,animar minhas horas de ócio,ou de descanso,enfim horas de prazer.
Obrigado amigo,pelo ombro emprestado,quando meus olhos marejados,do choro de sofrimento,pela dureza da vida ou por desilusão.
Obrigado amigo,por ter me mostrado o horizonte,quando eu não via nem mesmo uma ponte,para minha estrada da vida.
Obrigado,por ter transformado meu estreito caminho,cheio de tristezas e espinhos em um abela estrada florida.
Obrigado, pela palavra forte que me desejava sorte,a cada novo projeto,obrigado por quando eu ter precisado,ter então me abrigado,me fornecendo um teto.
Ah! obrigado pela sua existência, que com toda benevolência me ajudou a viver,pela sua sensibilidade,com amor e amizade,me ensinou a vida compreender.
Enfim,obrigado amigo,apenas por ser meu amigo.

Célio Rheis

Nenhum comentário: