Chat da Rádio Municipalista Brasil

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Oh! Terra Madre Querida

Oh!Terra madre querida...alem,muito alem do mar, guarda um amor especial,por quem vivo a sonhar.
Es testenha ocular de uma amor,tão real,algo tão forte que supera a distancia,Oh! querido Portugal,eu vivendo deste lado sob o céu azul de anil,aguardo ansiosa o momento,em que este amor febril,se consagre eternamente ai ou aqui no Brasil
Sei que grande é a distancia,entre terra e mar..tantos passos a percorrer tanta água a navegar,mas o céu nos proporciona,a maravilhosa grandeza e podemos ambos olhar toda noite a mesma beleza.
Será que aquela estrela,que sempre me ilumina,é a mesma que ai os olhos dele fascina?É grande a mágica que acontece,quando penso na imagem sua,será que em alguns momentos olhamos a mesma lua?
Saio a rua imagino da terra a curvatura..quão linda é a viagem que faço nesta aventura,saio andando a esmo,sem mesmo no mar me deter..caminho sobres águas revoltas..sem medo..sem perecer.
Na sem saber a direção,das terras luzitanas,continuo sobre as ondas minha caminhada insana,ate quem enfim acordo sem a alegria de chegar,mas com a bela sensação de contigo sonhar.
Haverá o momento eu sei,que viveremos felizes,quando olharemos todas as formas e matizes,mas por enquanto,vivamos nossa história de amor,com ternura,carinho,mesmo a distancia com fervor,nos acariciando com a briza,nos beijando com o vento,nos querendo em alma,nos amando em pensamento.

2 comentários:

carmen disse...

LINDA...TEM A ESSÊNCIA DE QUEM VIVE UM AMOR DISTANTE....TEM NO SEU BOJO A VONTADE DE ESTAR JUNTO...O DESEJO DE SUPERAR LIMITES...E O SONHAR.....PARABÉNS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Adorei! Isso parece um amor impossivel , porque a distância que os separa, é tanta que, é só um sonho que pode se realizar ou não. Mas como é bom sonhar , tudo vale a pena!Mesmo não se realizando , restará uma lembrança de um amor impossivel...
Parabéns Poeta!