Chat do Cantinho do Poeta

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tudo passou

Tudo passou...não parecia que passaria,mas passou,foi um vendaval,um furacão que assolou meu coração,me tirando a concentração.
Era fantasia..sonhar com alegria..onde não havia harmonia,apenas ilusão,ilusão de criança,adulto sem infancia,um pouco de ignorancia.
Foram se desfazendo,aquelas visões poéticas..por situações patéticas..intrigas,brigas,fofocas,coisinhas bobocas.
Passou,aquele turbilhão de sonhos,planos,que se perderiam com os anos,amor, paixão,coisa de pele ou coração,enfim passou,como tudo passa na vida.
Parece que foi ontem,que as palavras feriam,em mensagens felinas,tentando marcar espaço,demarcar território,esquecendo que o abraço..era real e não transitório.
Obrigado,por seu tempo de dominadora,de afeto e de carinho,mas a professora nunca me deixa sozinho,me ensina os primeiros passos e me mostra o caminho.
Retornei ao ponto de partida,de onde nunca deveria ter saido,vou retomar agora minha vida com quem me ama de verdade e nunca mereceu que eu tivesse traido.
Passou suave como a briza,que me bate no rosto e minha dor suaviza,que balanca meus cabelos atende meus apelos.. passou.

Celio Rheis

Um comentário:

Unknown disse...

VOCÊ É ASSIM

Você é um homem,
Que além de homem é gente,
Que é adulto, é criança,
Que faz sentir, que sente,
Que tem vontade de chorar,
Que rir, que traz alegria e fé,
Para o meu desânimo,
E que lutando é um leão,
É vibração, é loucura amando,
Você tem um sorriso acolhedor,
Olhos úmidos de paixão,
De quem sofre por amor,
Lábios amorosos e quentes,
Que simulam aflição,
Mas é firme nas decisões de suas vontades,
É imprescindível,
Sabe dançar, gosta de amar,
É feiticeiro, ama o luar,
Adora o mar, canta com a chuva,
É você homem especial e único,
E por ser assim, não o critico
Por quer eu sempre o verei com os olhos do espírito!!!!

Beth Vianna.