Chat do Cantinho do Poeta

sábado, 20 de agosto de 2011

É verdade..?

É verdade que o universo não tem fim?Pode ser, mas perece ter acabado para mim.
É verdade que as estrelas brilham ate depois de não mais existir?Que sua luz se expande ate lugares tão distantes?Tomara, pois me afasto agora da minha, mas não posso viver sem sua luz um só instante.
É verdade que o mundo gira e tudo é cíclico nesta vida?Tomara, pois pretendo terminar meus dias ao lado da pessoa maravilhosa, amada, eu volto querida.
É verdade também que os mesmos ventos que nos levam, são os que nos fazem regressar?Quem sabe também eles me ensinam a dizer tudo que não soube ainda expressar.
É, esta vida terá valido a pena,quando completar o ciclo de nossa história,quando os sonhos forem planos,os planos realidade,sem mágoas na memória.
Vislumbro sim este momento,que não tarda a acontecer,onde seremos felizes da alvorada ao anoitecer,até nosso cão querido terá sua bonança,correndo pelo quintal tão feliz que não se cansa.
As lágrimas que agora correm,são como sementes de amor,plantadas no solo fértil de nossos corações,que germinarão com calor de nossas almas altiva, em busca de nossas emoções.
O menino esta crescendo,se tornando homem enfim,o ciscador virou operário preparando um jardim,onde serão plantadas lindas rosas,margaridas,que irão finalmente perfumar nossas vidas.
Nossa estrada tortuosa,cheia de enormes tropeços,cheia de gente torcendo que virasse tudo ao avesso,será finalmente bonita cheia de flores coloridas,colibris esvoaçando levando no bico o mel,teremos no paraíso,nosso exclusivo céu.

3 comentários:

Sueli Guedes disse...

As palavras exalam o perfume que saem do coração dos apaixonado.

patuska disse...

Eh.... essa me comoveu a alma....
ainda sinto o nó na garganta....
Bravo!!!

marcia satiro disse...

que importa restarem cinzas,se a chama foi bela e alta?parabéns lindaaaaaaaa!!!!!