Chat do Cantinho do Poeta

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Relato de um sonho

Isto não é uma poesia,mas o relato de um sonho.
Esta noite sonhei ,um sonho muito ousado,sonhei que Deus falava comigo,sentando a meu lado,neste sonho ele me contava o quanto estava decepcionado com o ser humano.
Ele começou falando de uma historia de 25 séculos atrás,quando um certo imperador,invadiu um certo reino e libertou um povo que se dizia prometido seu,povo escravizado pelo reino que seria conquistado pelo referido imperador.
Ao invadir a cidade e conquistar o reino, o imperador procurou o líder do povo escravizado,este um garoto,porem de cabeça erguida e altivez veio atender-lhe_Porque o seu Deus,que você tanto eleva e diz ser justo,deixa seu povo ser escravizado?Pergunta o imperador,ele responde_Meu povo tinha o coração muito duro e ele quis que amolecêssemos o coração com esta lição.
Este jovem esta aqui em cima,porque ele era sincero e realmente amoleceu seu coração, muito embora a lição não fosse para jovens como ele, mas para os velhos que não entendiam de amor.
Mas o povo referido agora na atualidade muito mais forte,se arvorou a ser um conjunto deuses e muito mais duro seu coração,faz pior que seus ancestrais,cujas armas eram brinquedos perto das quem têm agora.
Ah! filho e os outros grupos com seus lideres, que tanto falam em meu nome!quanto coisa ruim fazem,esqueceram tudo que foi pregado no mesmo livro que usam hoje para ludibriar,lá está escrito_Não acumuleis tesouros na terra,o que fazem?Incentivam ao progresso material muitas vezes a qualquer custo.
Lá esta escrito sim amarás o senhor te Deus,mas também ao seu irmão como a ti mesmo,quem ama,não julga,não discrimina,não despreza,inclusive lá esta escrito,com a mesma medida que medirdes será medido.
Eu não deixei nenhum nome para que me chamassem por nome,não deixei nenhum nome de religião,isso é coisa do homem,seria ate uma forma de chegar a mim,se pregassem minha lei,o amor universal,mas essa briga insana para provar que esta ou aquela religião esta certa me irrita,quando ele maltrata,fere os meus filhos,principalmente aqueles que não entendem por que estão sendo maltratados.
Chega de religiões mentirosas,de falsos profetas,é chegada a hora de uma união dos povos,para trilhar um mesmo caminho que os trarão a mim,a luz que mostra o caminho,já esta acesa há algum tempo mas poucos tem percebido,a cegueira imposta pelos lideres loucos pelo dinheiro impôs sobre os olhos de muitos não os deixam ver.
Mas o caminho esta aberto,aproxime-se e caminho sobre ele em minha direção,é longo,muito longo,porque vocês se afastaram,mas ainda é tempo.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá meu Anjo poeta, seu sonho não é apenas um sonho de um simples sonhador, é uma linda mensagem vinda do criador, você é o instrumento e veículo do amor, falo do amor dos anjos, dos dos grandes iniciados de Deus, do amor incondicional, o amor que liberta de todo o mal, falo do amor que desperta os tiranos corações, com certeza o nosso mundo precisa muito de orações, Deus com certeza está muito decepcionado com a sua criação, que há séculos vem tentando nos ajudar com as nossas evoluções, primeiro mandou Moisés criar as sua leis, não adiantou o mundo enlouqueceu de vez, depois mandou o seu filho Jesus dessa vez foi pior, pregaram-lhe numa cruz, nem Deus sabe mais o que fazer com esse mundo de loucuras, meu anjo poeta tivestes esse sonho por que também não sabes o que procuras, Deus te deu a resposta pensa bem nas tuas aventuras eleva sempre o teu pensamento à aquele que está nas alturas!!!!

Beth Viana.