Chat do Cantinho do Poeta

sábado, 24 de setembro de 2011

E o sol nasceu

O sol nasceu,mesmo que a noite tenha sido de pesadelos,que seus medos tenham te assolado,enfim o sol nasceu e não temas a proxima noite ela passará e novamente o sol nascerá.

O sol nasceu,mesmo que voce tenha dormido na esperança de não mais acordar,querendo fugir da luta do dia a dia,levante e se prepare, pois o sol nasceu e a luta te espera.

O sol nasceu, mesmo que á sua frente pela janela veja chuva e nuvens ofuscando os raios,mesmo assim voce pode sentir que o sol nasceu e mesmo que continue chovendo ate que a noite caia,o sol nascerá novamente.

O sol nasceu,mesmo que em seu peito bata um coração cheio de desilusão,por ter perdido um amor,pense agora que o mundo acabou,não se preocupe,o sol nascerá cada dia a cicatrizará sua ferida.

O sol nasceu quente porem terno,te aquecendo de verão a inverno,rafirmando sua existencia,te dizendo que voce é eterno,esta em plena adolescencia,tembem para isso o sol nasceu.

3 comentários:

blog da meg disse...

Olá poeta, o sol nasceu, acorda.....estou te aguardando no meu blog, (mercedestoppa.blogspot.com) ou pelo google (blog da meg stoppa) Grande abraço da Meg

Tereza disse...

Muito bom, parabéns.

marcia satiro disse...

e o sol nasce para todos e acho que agora está brilhando mais forte pra você...beijos