Chat do Cantinho do Poeta

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Apenas sonhando

Olhei em seus olhos,que olhar tão bonito,mergulhei no verde de seu olhar,me encontrei no infinito,era grande a emoção do momento,o pulsar de meu coração.

Derepente me senti invadido, por inexplicável letargia,ja não tinha mais meu dominio, nem meu corpo sentia,me senti integrado ao espaço,em busca do seu perfume, seu abraço.

Fui a recônditos perdidos,logradouros siderais,em busca de seus ,seus carinhos sem iguais,sua linda boca a mostrar incomparáve sorriso,me fazia ate pensar que estava no paraíso.

Toquei sua pele suave,como uma seda chinesa,me embriagava em seu sabor,me perdia em sua beleza,nos entregamos então ao lindo amor de amantes,eu resava para que nunca, acabasse aqueles instantes.

Foi a cena mais linda de amor por mim vivida,a coisa mais gostosa que senti na minha vida,voce perecia uma fada,conhecedora de mim,sabia cada pedaço,cada lugar para me tocar.. enfim.

Fomos felizes,o climax chegou a dois,nos acariciávamos com amor,terminando o feliz ato,foi então que percebi que nada houve de fato,quando via sua imagem,se esvaindo flutuando,percebi que naquele momento,estava apenas sonhando.


Celio Rheis

Um comentário:

patuska disse...

Viajei..... Amei.... Senti....