Chat do Cantinho do Poeta

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Alô

Alô,..o telefone esta chamando,não ouviu?Minha alma esta gritando,te sentiu,venha me ver,me aquecer,esta frio,meu coração está explodindo,que arrepio!!
Alô,esqueceu de voltar?Não deixe mais o telefone tocar,atenda,quero te falar,dizer que te amo,que vou sempre te amar,essa saudade assim pode me matar.
Alô,cade voce,sua pele,sua mão,sua voz,seu coração,seu sorriso, seu amor,seus olhos brilhando,aqui estou,morrendo de de saudade e te esperando,a cada momento muito mais te amando.
Alô,traga logo,seu corpo,sua alma,seu carinho,sofro tanto assim aqui tão sozinho,me sinto abandonado,um menino,um pássaro sem ninho.
Alô,minha vida sem voce perde o brilho,perde ate mesmo o sentido,sem voce me sinto totalmente perdido,não sei nem sequer alimentar,me sufoco,sinto perder o proprio ar.
Sei que parece exagero,que perece apenas poesia,mas que fazer se só voce me mostra a alegria?Que fazer,se só com voce eu sinto harmonia?Ah! és a razão da propria vida minha,tu és minha luz,minha razãod e ser,minha linda bruxinha.
Alô, atende logo este telefone abençoado,vou dizer que te amo,como se estivesse ao seu ouvido
colado,te beijar como se estivesse contigo abraçado,te amar,como se tivesse a distancia eliminado.
Gritar de emoção como se tivesse o portal do amor adentrado,sentindo nosso amor,como sempre ele é concretizado

Um comentário:

Unknown disse...

MARCAS DE ONTEM

Sinto que te conheço há muito tempo,
De outro mundo, outro milênio, de outro século,
Me fala, ainda lembras de mim? Ainda lembra de nós?
Só com com o toque das suas mãos
Posso te revelar a minha alma,
Me fala, se reconheces a minha voz?
Sinto que que desnuda a minha mente,
Quando beija-me delicadamente,
Me diz se trago marcas de ontem
Nas minhas memórias, eu posso te encontrar,
O nosso passado fragmentos precioso,
Recordo o teu gosto carinhos e afetos,
Em tudo está o meu pensamento,
E tudo de belo que um dia contigo fui
Pois me fizeram o que hoje sou,
Ainda guardo comigo toda a nossa alegria,
Tudo o que é de bom e gostoso que foi vivido,
E é por isso que te agradeço, por tudo que me foi confiado,
E quando você se lembrar com o coração,
Sinto que te conheço, sinto que lembras de mim,
sinto que cada vez mais, viveremos esse amor sem fim!!!


Beth Vianna.