Chat do Cantinho do Poeta

domingo, 20 de novembro de 2011

Amor de Titãn

Eu queria te falar..de um assunto diferente,,para não ser repetitivo,nem ser tão impertinente,mas querida,é uma coisa que foge ao meu dominio,é amor,é paixão,fazer o que, é facinio.
Se estou perto de voce,não me canso de te olhar,te sentir,fazer carinhos,não me canso de te amar,é incrivel a energia,que passo a incorporar.
Se estou longe a saudade,bate fundo chega doer,fico imaginado sua voz,seu olhar,todo seu ser,seu cheiro mesmo a distancia,chega me entorpecer,entro em extase,viajo longe, vou em busca de voce.
É muito grande esse amor,coisa igual nunca senti,sou o mais feliz dos amantes,desde que te conheci,parece sufocante eu sei,me desculpe se sente assim,se isso te assusta,tambem é novo para mim.
É um setimento de Titãn,em um coração humano,como se um mero riozinho,comportasse um oceano,tenho certeza amor,iremos aprender,lidar com esse imenso amor,que nos faz amadurecer,vamos viver intensamente,do poente ao amanhecer.
Nosso dia,dia dia,meu e o seu,é correria,vamos deixar essa zorra,pelo menos com alegria,como?Com amor,com energia,façamos de nossos momentos,todos momentos de magia,a brincadeira de manhã,mordiscando a maçã,correndo pela sala,pelo quarto ou cosinha,fazendo cenas na porta,ou naquela janelinha.
Ah!deixe tudo acontecer..de forma natural,como o leite que escorre,pelo seu branco avental,eu aparo,com o dedo,ou mesmo coma mão e agora amor?Que clima,que emoção,vamos nos amar de novo,deixe ai em cima o ovo,depois fazemos o pão.
É assim que quero viver,uma vida com voce,o amor é prioridade,antes te todo a fazer,amamos,logo existimos,existo porque amo voce.
Vamos viver esse amor?vamos viver com amor?Viver por amor?

Um comentário:

Tereza disse...

Interessante.