Chat do Cantinho do Poeta

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Minha fada

Quero encostar em voce,quero sentir seu calor,me embriagar nos seus beijos,me banhar no seu suor,me enroscar no seu corpo,me perder nos seus abraços,em um fechar de olhos,viajar pelo espaço.
Ser criança,ser feliz,neste tranze delirante,viver uma eternidade,no espaço de um instante,nem importa agora se sou o amado ou amante.
Vem a noite, finda o dia,sem que ao menos percebamos,afinal todo o cosmo,percebe que nos amamos,passe cometa,passe,caia estrela cadente,transformem este lugar, num altar resplandencente,onde mistura o sagrado a um pagão indecente,afinal é a lei do amor,que impera solenemente.
Nesta expansão luminosa de um amor contagiante,me transformo em uma fera,ou um indestrutivel
gigante,porem tão dócil,tão meigo, o maior dos amantes.
Oh! minha doce fada,de pele linda delicada,tem nos olhos toda a luz que a torna iluminada,vem me amar linda musa e será tambem amada.
Es mulher..linda,que a todos sabe encantar,felizmente não é um anjo,assim posso te tocar,de que valeria ser perfeita,se não pudesse me amar?
Seja apenas essa mulher linda,que amo e sempre vou amar,que vou ter com muito carinho cada vez que desejar,com amor e com paixão,ser seu homem,seu amado,serei te farei, muito feliz a meu lado.
É isso minha fada.
CelioRheis 24/11/2011-16:39

2 comentários:

marcia satiro disse...

que esta fada nunca saia de sua vida ...e que ela continue sempre te inspirando à escrever as mais belas poesias...beijos

Anônimo disse...

querido poeta es um homem muito inspirado com um coração cheio de amor e paixão, essa poesia e maravilhosa cheia de encanto e magia que me faz viajar no espaço. parabéns continue assim sempre inspirado. beijoss