Chat do Cantinho do Poeta

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Nos olhos da criança feliz...

Nos olhos da criança feliz..no canto dos passarinhos..no voar da borboleta,vejo o amor em suas variadas manifestaçoes.
No balanço das ondas do mar..na suave caricia da briza a me tocar,no cheiro inebriante da mata,vejo o amor invadindo corações.
No brilho das estrelas...no clarão mágico da lua,iluminando as calçadas e ruas,no ir e vir de pessoas,sinto o amor a fazer sua milagrosas incisões.
Sinto o amor,na germinação da semente,na suavidade da flor,na textura da pele,nos seus olhos,sinto muito amor.
O amor ultrapassa,fronteiras,desconhece barreiras,penetra ambientes,faz a pessoas contentes,pois só quem ama sente seu maravilhoso poder.
Quem lê meus versos agora,pode pensar que nesta hora,eu escrevo por escrever,mas saiba que em meu ser,o amor esta a crescer,me fazendo enlouquecer,,me faz louco por voce.
Oh! amor,sentimento celestial ,força divina magestosa,nos faz seres colossais,nessa sensação gostosa,sentimos que podemos tudo,voar pelo infinito,quando evoltos na magia deste amor tão bonito.
Eu amo o amor,amo voce meu amor,amo poder te amar,amo a simples possibilidade de amar.

Celio Rheis 18/11/2011-11:42

Nenhum comentário: