Chat do Cantinho do Poeta

domingo, 27 de novembro de 2011

Nossa estrela

Olha para o céu amor..vê a mesma estrela que que eu?Ela brilha intensamente,para observar gente,seus raios brilham com maior intensidade, ao sentir nossa felicidade.
Veja amor ela esta alternando seus rarios como a se comunicar,será que te diz que te amo e sempre vou te amar?Ou apenas que é testemunha de amor imenso ser par?Ou ainda querendo dizer_não adianta fugir,suas hitsorias para sempre vou testemunhar,ainda que estejam um em cada lugar.
Vamos ficar olhando essa estrela como se fosse nosso satelite do amor,recebendo de mim,enviando para voce e vice versa,em nossos chacras,que giram como motor,esse é nossa antena ajustada na frequencia vibrante,do mesmo amor de nossos corações de amantes.
Eu vou ficar,sentado ate a madrugada,olhando a estrela que lembra voce minha amada,tenho certeza que a esta altura,sabendo-se adorada,com tanto amor,porque não saciada?Pois afinal cheguei agora da estrada.
Voce sabe amor,esta estrela realmente me seguiu,pelo caminho me aquecendo,,me causando arrepio,para que suporte sua asencia que me deixa tão vazio,mas é muito confortante ter uma estrela que me guia e outra que eu amo,a mais linda das amantes.
Esta é a nossa estrela minha namorada,adorada mulher,minha amante amada.

Celio Rheis 27/11/2011-22:50

Um comentário:

Tereza disse...

Singelo, precisando observar ortografia. CHEIRO.