Chat do Cantinho do Poeta

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O amor esta no ar

O amor esta no ar,entre as notas da canção,na mensagem eletronica,na sua declaração,meu amor,agora flutua eleva meu coração.
O amor esta no ar,na beleza do beijaflor,na sua graça quando passa,me enchendo de calor,está na minha mente,na nossa emoção,no alto da montanha,onde alcançar a visão.
O amor esta na chuva que cai suave ou violenta,esta no sol que nos ilumina e quando há frio nos esquenta,esta na voz do telefone na tela do computador,nas ondas de uma rádio sim, ai esta o amor.
Não adianta subir montanhas,submergir no mar,não dá para fugir do amor,porque ele esta no ar,quando o cupido nos acha,sua flecha é lançada,tudo muda em nossa vida,vemos estrelas encantadas.
Medo do que esta por vir,medo de sofrimento?Porque?Apenas viva,sinta o momento,venha se entregue,vamos nos amar?Não sentes o cheiro do amor?ele se exala no ar.
É assim,uma doce epidemia,suave impregnação,ele entra pela pele,se instala no coração,deixa a mente leve,gostosa sensação,será enfim a chegada desta linda estação?
Sinta-o na brisa,nas ondas ou nas flores,na forma do arco iris,com suas variadas cores,no canto dos pássaros,revoar de borboletas,é o manifesto do amor,em todas suas facetas.
Deixe-se entregar,me ame e me deixe te amar,não lute contra esse amor,o amor que esta no ar .
Sim,o amor esta no ar

Um comentário:

Unknown disse...

FAZ BEM AMAR

Se o amor está no ar, sou feliz por te amar,
O Amor ontem e hoje e amanhã sempre me lembrará
Que nasci não só para te amar, e sim a todas as criaturas, boas ou más,
O ontem pouco tenho a dizer, o que passou simplesmente passou,
O hoje já dar pra dizer que Amo, sem restrição sem rancor,
O que falamos, são apenas palavras jogadas ao vento não tem valor,
Se o amor está no ar, não damos atenções as intrigas,
Se o amor é uma arma forte, quem poderia nos abater?
Hoje não quero falar só de amor, só de amar, de mim e de você,
E sim de todos que precisam serem amados, os nossos defeitos concertamos
E é assim quando nós amamos, não tem comparação é real
Da beleza da vida espiritual, precisamos semear a semente da paz universal,
Se o amor está no ar, hoje provamos da paz de espírito,
O nosso maior legado, por bons exemplos que somos,
Mensageiros sem ressentimentos, semeadores do amor incondicional,
Se o amor está no ar, tudo o que é negativo, mandamos para o espaço,
Vivamos deste Amor lindo e fraterno, da maneira melhor que eu faço,
Se o amor está no ar, me ajude a celebrar, essa energia fantástica,
Essa missão singular, o bem sempre vencerá o mal,
Se o amor está no ar, é o amor de Deus que nos impulsiona,
Nesse caminho terrestre, com vontade de acertar,
Mas é errando que aprendemos as lições que a vida dar,
Vamos amar a tudo e a todos, sem nenhuma restrição,
Com amor puro e fraterno do fundo do coração!!!


Beth vianna.