Chat do Cantinho do Poeta

sábado, 19 de novembro de 2011

Porque ai tão triste?

Porque tão triste?Veja o sol brilha,as andorinhas voam o amor ainda insiste,porque ficar ai tão triste?Olhe a sua frente,a linha do horizonte,uma curva alem existe,navegue,vá alem,deixe de ser triste.
Porque ficar ai,pensando que o mundo acabou?Sim dentro de voce algo mudou,algo se quebrou,mas a vida grita aqui fora,te chama,chegou a hora,venha viver,venha ver a aurora.
Nada é em vão,diga ao seu coração,esta não é a ultima emoção,ele ainda vai amar,vai rir,vai chorar,vai explodir de paixão,é assim a vida,uma eterna canção.
Venha,me dê sua mão,vamos caminhar,venha até o convés, fique em pé,abra os braços,sinta a liberdade,o vento no rosto,te trará de novo o gosto da felicidade,o barco balança,te dá esperança de uma vida de verdade.
Ih! viu?Atracamos no continente,novos ares,nova gente,nova vida se apresenta,será aqui o porto seguro,acabou a sua deriva,acabou o túnel escuro,a luz brilha intensamente,voce não vê?Não ela não vem de fora,nem de longe,ela esta,sempre esteve dentro de voce.
Acredite,aposte,lute,grite,brinque,sorria,chegará enfim a alegria,mostre ao mundo que voce voltou,despeje no mundo este imenso amor,faça essa luz brilhar,ilumine tudo a sua volta e todo brilho que emitir terá de volta,com maior intensidade,é assim que se distribui e colhe felicidade.
Vingue-se,do mundo de maneira inteligente,ame,ame com todo o amor que voce sente,seja sempre essa pessoa sorridente,solte essa criança,essa adolescente,que nem lembra da mulher plangente,o mundo será seu brinquedo,uma bola sempre corrente,um chocalho,um belo pingente.
Porque,ainda ai tão triste?....

Celio Rheis 19/11/201-08:55

Um comentário:

mc disse...

Exatamente, porque triste?

O resto da minha vida começa agora, a felicidade ainda existe,porque então que vou ficar triste?