Chat do Cantinho do Poeta

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Quero te amar

Quero te amar,passe o tempo que passar,quero te amar,alem do horizonte,alem do céu alem mar,quero te amar.
Vou te amar,pensem o que pensarem, falem o que falarem quero te amar,enquanto ar eu respirar,quero te mar.
Quero te amar,pode o mundo ruir,a terra deixar de existir,quero te amar,nossa historia fluir,sim ai sim irei te amar.
Vou te amar,no verso da poesia,nas notas da canção,explodindo o coração,vou te amar,voando no infinito,nas asas deste amor bonito,sempre vou te amar.
Quero te amar,acordar pela manhã,te servir uma maçã e então de amar,te dar um beijo gostoso,longamente te abraçar então te amar.
Ah! lembra do queijo?quando eu sem a faca ,voce me oferecia num beijo,ainda vou o queijo pegar,quero matar meu desejo,quero te amar.
AH!mulher,como quero te amar,viver uma vida a seu lado,te amando e sendo amado,quero te amar,quero seguir seus passos, ter sempre voce em meus braços,quero te amar.
Quero te amar,faça chuva ou tempo bom,quero ser o seu batom,ser o seu doce bombom,é assim quero te amar.

Celio Rheis

4 comentários:

Isabelsouza disse...

Quanta inspiração poeta... que lindo poema...parabéns!

patuska disse...

Maravilhoso, meu poeta!!!!
Emocionante!!!....

patuska disse...

Nossa..... fiquei sem folego!!!!

MARES disse...

AMA-ME

Ama-me ...ama-me ...com todo seu ser, de-me seu amor para que eu possa alem do céu alem do mar pra sempre te amar.
Para dizer o quanto lhe amo,não bastaria um poema,uma ode ou uma elegia:eu precisaria escrever a mais bela notória e profunda poesia.
Todos se preocupam com histórias de amor.
Eu quero amar você é não me preocupar com""HISTÓRIAS DE PAIXÃO"" pois o que sobra das histórias,romances é a essência,de um amor sem conclusão.
Quando penso em você, meu coração se alegra é so tem espaço para a luz e ardor! Por isso, meu querido,não e essa tola distância que vai enegrecer o nosso amor.
Porque amo de verdade.É se ás vezes a voz treme,não e medo é só saudade.
Nen sempre se pode dizer que encontrou a pessoa certa.Mas eu posso. Você é o cálice que embriaga minha alma de contentamento,faz com que meus dias se tornem mais presentes domina meus pensamentos.
Resumindo,tornei-me o ser mais rico do universo,pois me apossei de algo puro e belo,capaz de me
apascentar a alma, me leva ao delirio me trasporta ao paraiso em seguida me traz a calma.
Você é minha bússola,pois me guia no caminho correto e mais perfeito.
Você é minha âncora,pois me prende é me segura nos recantos de maior armonia: nos seus braços,nos seus ombros,no seu colo.
Você e a forma da paz a forma do amor.Em forma do meu amor
Ama-me como quiseres com atos e fantasias,deixe o mundo se ruir em sua hipócresia .
Falta sermos dois em um
ou de lugar algum
Pra gente se amar,bem devagar...
E sermos tudo é todo em um.