Chat do Cantinho do Poeta

sábado, 19 de novembro de 2011

Se queres me amar..

Se queres me amar...se prepare então para amar..pois gosto de amor,mas prepare-se tambem para receber muito amor,de montão,sem conomia.
Se queres me amar,saiba que eu quero um amor de de verdade com paz e muita harmonia,mas saiba tambem que não sou tão perfeito como na poesia,não sou o homem dos sonhos,embora ame fantasia.
Saiba que tenho sim para dar,muito amor e muito carinho,mas não sou apenas pétala,tenho tambem meus espinhos,se aceitar construir juntos um jardim de amor,suportarmos juntos os espinhos para poder contemplar a flor,venha,me ame e terá muito amor.
Se queres me amar,não poderá fazer muita exigencia,mas sim concordar em juntos discutirmos e acordarmos nossas divergencias,sermos felizes juntos amando e vivendo com amor as mais loucas experiencias.
É isso,para me amar,não pode haver hora certa,é assim que amo,qualquer hora,é assim que ama o poeta,para me amar basta deixar a porta aberta.
Sou amor,sou carinho,sou paixão,sou alma,sou coração,sou agito,sou exlosão,basta perguntar tudo isso ao meu coração,que ri,chora explode sempre de emoção.
Ainda queres me amar?Venha,vamos correr,sentir,vibrar,gritar,amar,sermos felizes com essa nosa forma livre e linda de amar.
Ou simplesmente,sermos nós em nosso mundo criado,encantado,longe do mundo convencional,aqui tudo é permitido,nosso amor é vivido,sentido de forma fenomenal.
Será assim nosso amor,venha se queres me amar

Celio Rheis 19/11/2011-19:27

Um comentário:

Tereza disse...

BONITA...