Chat do Cantinho do Poeta

domingo, 6 de novembro de 2011

Te sinto nos raios de sol

Te sinto nos raios de sol,te sinto ao tocar do vento,te desejo de coração,te busco em meu pesamento.
te quero com amor, te desejo com paixão,essa minha saudade corrói meu coração,mas minha alma ainda sente a nossa emoção.
Ao dormir sonho contigo,ao acordar te amo,vejo que não está, em gritos eu te chamo,grito com tanta força,que abala todo meu ser,me sinto tão abandonado,venha me proteger.
Traga sua boca gostosa,para me alimentar,traga seu corpo e alma,para ser amada e amar,deixe tudo e venha agora,me abrace com ardor,,venha correndo,venha logo,estou transbordando de amor.
Venha me dê a mão,vamos andar pela vida,me deixe gritar seu nome ao mundo minha querida,quero gritar que amo,que sou feliz em te amar,que me amas tambem,que delicia,vou gritar!
Nosso encontro é sublime,é muito especial,voce para mim agora se torna excencial,é a água que me banho,é o suor que transpiro,é o meu alimento,é o ar que respiro.
O que seria de mim,pobre poeta trovador,se não fosse sua existencia,se não fosse esse amor,o que seria de mim,sem voce na minha vida?Eu seria uma partícula,inerte por ai esquecida.

CelioRheis 06/11/2011 09:54

2 comentários:

patuska disse...

Contagiante demais!!! Eh tudo real!!!
Magnifico, meu poeta!!

MARES disse...

""Te Sinto no Amanhecer""

Quando amanhece sinto a suave brisa .
Sinto o calor do sol me lembrando com calma o toque de suas mãos trazendo a tona toda sensação sublime que toca minha alma.
Que faz outra vez acender a chama de um desejo inimaginavel,meu corpo te procura ,treme acelera num ritmo incomtrolavel.
Minha alma chama fecho os olhos é te contenplo , te venero te desejo te quero.
Teu cheiro, tua forma,teu jeito de me tocar,ai me entrego a teus pés,a tua margem ,a tua merce,e vejo que a ti não posso ter.
Abro olhos e vejo sua imagem se desvanecer grito choro mas é em vão,perdi seu calor o fogo que me queima com ardor so se aplaca com seu amor.
Grite meu nome me chame que eu irei , amor juro onde estiver
ouvirei ,e vou dizer ao mundo que não sei como esse amor começou so sei que não tem fim.
Tudo que for será dos pes ao céu só sei que vou te amar...amar voce.
Sim eu te amo ...eu amo de corpo e alma eu amo...pra todo sempre eu amo...quero te ter pra sempre.
me abraçe me encha de amor. .