Chat do Cantinho do Poeta

domingo, 13 de novembro de 2011

Tudo vale a pena em nome do amor

Tudo vale a pena,minha linda pequena,emnome do amor,as mais incriveis cenas,a loucura rompendo a distancia,os sonhos,planos,se enchendo de speranças.
Em nome do amor,tudo é permitido,tudo é liberado e nada proibido,poramor,tabus,leis conveções,caem,a emoção prevalece,,as palavras saem,o amor é a propria lei,norma ou convenção e o tribunal é o nosso coração.
É isso meu amor,tudo vale por amor,sonhar,correr,brincar,amar,fazer tudo por amor,ser amado tambem é parte do jogo do amor,andar na chuva,comer chocolate com uva,isso é amor.
Ser criança,adolescente,liberar as coisas da mente,rolar pelo chão ou no tapete,cantar em outras linguas ou falcetes,tambem vale por amor.
Ter ciúmes do seu perfume,saudade louca de sua boca,pensar em sua voz em tudo que há entre nós,imaginar voce falando,coisas lindas ou meu ouvido,,me fazendo perder o sentidos,isso é tudo por amor.
Se quando acordo te quero,em pensamento te chamo,te beijo ,te digo,te amo,abraço o travesseiro,vendo seu corpo inteiro,perco a sensatez um pouco,te amo como louco.
Isso tambem vale por amor,tudo vale por amor,ate enlouquecer por amor,ate se render ao amor,tudo vale por amor

Um comentário:

Mary Cida disse...

EU ADOREI ESTA SUA POESIA .MTO LINDA BJSSSS