Chat do Cantinho do Poeta

sábado, 5 de novembro de 2011

Viver,para mim

Viver,para mim é te amar,respirar o mesmo ar,acordar e te beijar,com carinhos te chamar, ate voce despertar e te amar,isso é te querer,isso é viver.
Que alegria,iniciar o dia,com seu sorriso iluminado,me enchendo de paixão,sair á rua saciado,ainda lembrando suas mãos,me enchendo de carinhos,acompanhados de beijinhos.
As lembraças me invadem o ser,me fazem sorrir sem perceber,me deixando parecer, ser um louco pela rua,que fazer?Se me faz ser assim?Feliz, sem caber em mim,quando lembro a imagem sua?
Ah! que felicidade,lembrar nossas cenas, como crianças pequenas, descobrindo os segredos,cada detalhe,cada pedaço de voce,me faz enlouquecer,livrar-me de todos medos.
Futuro?Porque pensar nisso agora?Deixe o mundo lá fora,somos só eu e voce,fantasia?Não é mesmo preciso,com voce perco o juizo,viajo ao paraiso.
Vou decorar voce,seu corpo,seus misterios,não quero nada de serio,agora é só relaxamento,prazer,amor de verdade,em completa liberdade,neste sublime momento.
Vamos liberar as loucuras,as mais lindas aventuras,de dois amantes vorazes,sem fronteiras,sem dogmas ou barreiras,sempre avante,nunca voltando atrás.
Palavras agora perdem o sentido,estamos completamente envolvidos,neste amor,sem precedente ou igual,eu tento sussurar em seu ouvido,mas é inútil, qualquer palavra é vulgar.
Nosso corpos,em profunda fusão,somos um agora,em eterna união,nem precisamos falar,sabemos o que queremos,pensamos, sem nos comunicar,apenas no sentir,no olhar
Isso é viver,isso é te amar,vamos nos amar?

CelioRheis

3 comentários:

Marilena disse...

corklayiCélio, vc tem realmente o dom das palavras, dom de enaltecer o enebriante amor dos amantes apaixonados.E suas palavras produzem o poder de levar os sonhos ao estado de quererem a realidade.
Quem não deseja liberar suas loucuras, explodir suas fantasias, sem receios e sem temores? Ah sonhos e sonhos.... quem poderá tirar dos sonhos as paixões e fantasias?
Beijos em seu coração

MARES disse...

"VIVO PRA VOCÊ"
Viver é ser você no amanhecer,
despertar em seus braços com o sol a nascer é sentir suas carícias é de novo te ter.
O dia so deperta quando o amor se fez em festa,pois a noite nos amamos
fomos loucos? eu não sei pois sai de mim é sei apenas que te amei ...amei e amei...
Amor segredos meu corpo guarda mas só voce tem o poder e o dom de desvendar .
Loucos ? Somos? por amar sem medo sem dor ou pudor, com voce perço senso sou louca ,te amo e te quero com todo meu amor.
Que me importa o que digam ou pensem, o futuro a deus pertence.
Quero voce agora ja aqui no presente.
Amar você é se entregar deixar você me levar,sem medo é sem querer voltar
palavras não dizem nada so mostram ao mundo, a nossa jornada de amor profundo ,meus olhos te dizem tudo pois neles te dou meu mundo...
so direi...vem sim vamos nos amar...

patuska disse...

Meu poeta, que maravilha!!!!
Eh inebriante!!!!