Chat do Cantinho do Poeta

sábado, 12 de novembro de 2011

Voa pensamento

Voa pensamento.....me tire deste estado letárgico..me leve aos momentos,aqueles momentos mágicos,me deixe voar,sonhar,novamente a vida fluir,gritar brincar sorrir.
Ah! pensamento,me tire desta solidão,faz feliz meu coração,arrepie minha pele de emoção,faça valer o amor,outra vez o amor,me deixe reviver o sonho,nestes versos que componho.
Me faça voar na rima da poesia,nas notas da canção,envolto em magia,como um imenso cancão e deixe cair as máscaras de toda realidade,me traga fantasia,me faça feliz de verdade,ainda que por um dia.
Quero me lançar ao espaço,o grande firmamento,mundo imenso sem fim,navegar entre brumas,ou montanhas de diamantes,e trazer ela para mim.
A muza de minha vida,minha mulher querida,que abalou minha estrutura,me despedaçou o ser...decompôs minhas moléculas,deixou meus átomos em desalinho e agora como viver sem seu amor e seu carinho?
Alcance minha visão,veja aquele corpo delgado,sinta seu delicioso cheiro ,oh! meu olfato apurado,alcancem minhas ávidas mão, aquela pele suava,deslize com muito prazer sentindo ela no tato.
Me faça sentir esse amor,meus maravilosos sentidos,me permitam se feliz,ter a vida novamente,me façam ser o diamante,brilhante,polido

2 comentários:

MARES disse...

"Pensamento Voa..."

Voa pensamento... nas asas da iluzão voa pensamento voa e lhe emtrega meu coração.
Diz que não estas em desalinho so te falta meus carinhos.
Há!!! meu amado esqueça a solidão pois lhe mandei toda minha paixão.
A viajen do poeta e de coração não é iluzão é anseio da alma ,do corpo e da razão.
Me sinta de fato no devaneio do corpo na alma no olfato me sinta no tato.
Sou como a flor de ascucéna so desabrocha com o cair da noite, e eu?Em seus braços é a realização plena.
Por vales e montanhas viajei a procura do instante e nada achei, mas foi na net que meu diamante encontrei.
Es o diamante polído e lápidado foi forjado nos confins da alma, onde as ondas postam em calma, nasce o poeta de coração apaixonado.

patuska disse...

Intenso......Voraz.....
Lindoooooooooooooooooooooo!!!!