Chat do Cantinho do Poeta

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Abra as janelas de sua alma

Abra as janelas para o sol entrar...se voce esta fechada,recolhida,embora procure manter aparencia extrovertida,esta vegetando e não vivendo a vida,só trabalho,labuta empreendida esquecendo de viver a vida.
Viver é muito mais que isso..estudos..serviços..e voce?Esqueceu de viver?Deixe o sol entrar e iluminar voce..a vida te chama, os raios de sol te iluminam,deixe o sol entrar,te aquecer por dentro como ele faz por fora,abra-se ao amor agora.
Abra seu coração ás pessoas...ao mundo reflita por um segundo e seja mais atenta ao que tens a frente,pode ser que no futuro...sem sol..no escuro,não o tenhas novamente,rebemos sempre do céu,não podemos jogar a léu os celestiais presentes.
Seja mais flexivel,ha coisa ireversivel acontecendo á sua volta,não deixe que se vá,pode não haver volta,o sofrimento depois,mesmo que seja a dois,pode ser mais acentuado,se estiverem separados.
Não deixe que os medos e mofos da alma,tirem-lhe a chance de felicidade,de viver um amor de verdade,dá uma chacoalhada no seu ser,abra as janelas para o amor nascer,deixe o sol entrar.
Abra a janela...eu tambem quero entrar,não sou o sol,não sei iluminar,mas tenho amor,e quero te amar,abra a janela...deixe-nos entrar...o sol vai te iluminar...eu vou te amar...abra as janelas de seu ser..deixe sua alma liberada.

Celio Rheis 02/12/2011-10:27

Um comentário:

Tereza Mercia disse...

Legal, muito apaixonado.