Chat do Cantinho do Poeta

domingo, 4 de dezembro de 2011

Ascenda os farois

Ascenda os farois de seus olhos..ilumine minha vida,me proteja,me acolha,me faz a alma aquecida,me faz esquecer o passado,alma triste e coração despedaçado.
Venha com seu imenso carinho,mostrar a flor e tirar os espinhos,florindo meu caminho,me faça valer apena viver,fique comigo ate o amanhacer,esperemos juntos alvorada,me amando e sendo amada.
Venha, ascenda logo estes farois,deixe a paixão nascer em nós,sejamos felizes a sós,vamos dar viva ao amor,ainda não se fez mas se manifestou,eu te amei e voce me amou.
Vamos me dê esse colo que tanto preciso,ainda não vou perder o juiso,mas quem sabe juntos construamos o paraizo,me desiludi com seres especiais,agora me basta uma mulher normal,alguem que ame,goste de ser amada,de forma natural.
Me estenda sua mão,entenda meu coração, trilhe comigo a estrada,construa comigo o castelo do amor,onde viveremos com paixão,com ardor..um perene amor.
Venha minha querida,me ilumine a vida,faça dela uma fonte luminosa,enfeite como um jardim de rosas,faça minha vida prazerosa.
Ser feliz é algo abstrato,surreal ou coisa assim,seremos felizes juntos se soubermos construir nosso jardim,não apenas te peço,te ofereço meu coração,meio descompassado,mas que será logo todo seue tu seráo amor meu

Celio Rheis 04/12/2011-13:41

Nenhum comentário: