Chat do Cantinho do Poeta

sábado, 31 de dezembro de 2011

A busca..

Sentado a beira do rio...sentindo cheiro de relva..pássaros cantando...tudo lindo maravilhoso,mas cade voce?Onde esta meu amor?
Observando o infinito,céu azul,tão bonito,estrelas brilhantes como diamante,alegre esfusiantes,mas cade voce?Onde estas amor?...Veja o restante no livro "O Amor em Poesias"
http://www.clubedeautores.com.br/book/121285--O_Amor_em_Poesias



Celio Rheis 31/12/2011-14:15

Um comentário:

MARES disse...

''O ENCONTRO''

Aqui estou meu amado!
...nunca sai do seu lado
mesmo que tenha pensado
eu jamais te deixei abandonado
Aqui estou meu amado!
...so não tem me emxergado
pois amores perdidos
nos tem separado
Aqui estou meu amado!
...na rua tenho andado
a procura de você
mas você anda apressado
que me viu e nen reparou.
Aqui estou meu amor!
...por mim passou ligeiro
que ate me atropelou
mas saiste correndo
como se não estivesse me vendo.
Aqui estou meu amor!
...procurei em vão
no meio da multidão
mas so encontrei o vazio
de meu coração.
Aqui estou meu amor!
...mas morri pela dor
e voltei pelo amor
seu nome eu chamei
para os ceus exclamei
então simplesmente voltei
e todo meu amor só a ti darei.