Chat do Cantinho do Poeta

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Chove lá´fora..

Chove..como chove lá fora,veja pela janela,aqui nosso amor a tudo revela,nossa emoção,nossa vontade de amar..nossa saudade amar.
Veja as gotas coloridas..reflexo da luz emitida de dentro de nosso ser,nosso vulcão interno,nem reconhece o inverno e põe tudo a darreter....Veja o restante no livro "O Amor em Poesias"
http://www.clubedeautores.com.br/book/121285--O_Amor_em_Poesias


CelioRheis 27/12/2011-17:13

Um comentário:

Anônimo disse...

Luz de minha vida
Você tem luz… …que ilumina minha vida não me sinto só. Me abraça… …manda minhas tristezas embora Me sinto uma menina me ensina como fazer amor Feliz… …por tudo que meu deu amor correspondido Você tem luz… …Me abraça Me sinto feliz
Me de mão e vamos vijar mesmo nesta explisão...
amei poeta...sucesso...bjo - Lise