Chat do Cantinho do Poeta

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Cigana mágica

Quero te falar de amor..como um dia já falei..queria beijar sua boca..como um dia já beixei...fazer contigo o amor..que um dia eu já fiz,por pelo menos uma noite ser novamente feliz.
Quero caminhar pela praça,pela rua de mão dadas...olhar com voce a lua,te chamando de amada,namorada crisatlizada de alma nua.
Sentir sua respiração,sua deliciosa emoção,o pulsar de seu coração,nossas almas em fusão,deixar o mundo virar,a cabeça cabeça pirar, enquanto a gente flutuar.
Nossos corpos extasiados,como hipnotizados em tranze,profundo torpor,nem dor sentiriam,pois agora estariam sob efeito do amor.
Quero esquecer da vida,nesta paixão sentida,me entregar totalmente,numa entrega desmedida,desvairada enlouquecida.
Quero ser o seu menino,eis aqui o meu destino,transforme-me em seu homem,seu cigano preferido, minha cigana magica,vou declamar em seu ouvido.
Traga á roda do amor,toda sua magia eu me encarrego de te envolver em louca fantasia,vamos esquecer tristezas agora á só alegria,vamos fazer deste instante profusão de energias.
Celio Rheis 30/12/2011-15:57

2 comentários:

m disse...

NO SILÊNCIO DA ALMA...

No silêncio da alma...
Escondem-se os segredos do amor.
A lembrança da amada dá paz e acalma!
Traz a curar para o sentimento de dor.
O tempo...
Mesmo limitando o corpo...
Não faz diminuir o que verdadeiramente se sente.
A cada dia que passa crescer o sentimento...
Sentimento verdadeiro. Sempre presente.
Entre o sonho e a realidade,
A alma vaga por te querer...
Quem ama esperará sempre no presente...
Nada faz o amado o amor esquecer.
Mesmo que a distância exista,
Forçando a manter a vida calma...
Que as circunstâncias peçam que desista...
Você sempre estará registrada no silêncio de minha alma.
Você é meu destino, meu doce
Eu não quero o mundo por mais belo que seja
Você é meu mundo, minha verdade
Eis o grande segredo que ninguém sabe

MARES disse...

APENAS TE AMO

Quis dizer em forma de poema
as belezas da vida ao teu lado
mas sem rimas, sem esquemas
só pude dizer:
"TE AMO!

Quis dizer em forma de canção
a alegria em que me encontro
mas com a voz do coração
só pude exclamar:
"TE AMO!

Quis dizer em forma de pensamento
o que me vai no íntimo,
mas com a força do meu sentimento
só pude gritar:
"TE AMO!

Quis, tentei, foi em vão
agora não mais canto ou exclamo
olho para teu sorriso, teus olhos
e sinto apenas:
"TE AMO!




muito linda ,pra agradecer mandei duas poeta,o povo cigano agradece...