Chat do Cantinho do Poeta

sábado, 10 de dezembro de 2011

É agora nosso momento

È agora nosso momento..explosão de sentimentos..corações acelerados,corpos arrepiados,mente em desalinho,que fazer?Neste transbordar de carinhos?Com tanto explendor..tanta palavra de amor,sem nenhuma conexão,como a despejar pensamentos,no calor deste momento.
Vamos deixar nossas almas..se enroscarem...perderem a calma..num profundo êxtase e emoção..girar rodopiar..nosso suor misturar,nosso nectar se somar,ser um ser apenas..nas maiores loucuras de amor,fazendo ate as estrelas comparando ficarem pequenas.
Vem amor..esqueça leis ou convenções ,pudores..dogmas ou sacramentos..sigamos a lei do amor...a lei do nosso amor..este lindo sentimento.
Medo?Culpa?Responsabilidade?Sim esta teremos..seremos responsáveis pela nossa felicidade,eu só penso em te querer,em te fazer feliz,diga aqui no meu ouvido,é real ou estou confundido,não é isso que senpre quis?
Me dê ...sua mão,me dê seu coração...me dê o que voce quizer..vou te dar tudo que ha em mim e seremos então assim apenas homem e mulher,seremos neste instante amados e amantes,sem limites ou fronteiras,vamos nos dar agora um amor de dentro para fora,felicidade verdadeira..Noss momento é agora,venha me ame agora.
Celio Rheis 10/12/2011-21:11

Nenhum comentário: