Chat do Cantinho do Poeta

domingo, 4 de dezembro de 2011

Estou indo

Estou indo..de mala e tudo,me receba por favor com carinho,levo na mala bem pouca bagagem,estou chegando sozinho com muito amor,muita ternura,muita coragem.
Preciso apenas de alguem para amar,alguem que queira amor,e juntos possamos caminhar,que queira sorrir de alegria,transformar a vida em poesia,cantarmos juntos a mesma melodia.
Estou indo,levar meu ombro para se acaso precisar chorar,levar meus braços para a toda hora te abraçar,minha boca para sua boca sempre beijar,me perdoe se derepente eu exagerar.
Quero te entregar meu corpo,para seu corpo aquecer,meu coração para seu coração amar,espero que voce possa entender,meu jeito delicado de amar,é assim que sei amar.
Não peça que eu tenha limites ou que eu faça em doses meus carinhos e meu amor,sou exagerado sim e amo com ardor,sou fonte de sentimentos puros,de extrema paixão e o gerador de tudo isso é meu coração.
Se voce quer um homem pela metade,não conte comigo,mas estou chegando se precisa de um homem,amante,amor,e amigo,um homem que vai te carregar no colo te rolar no solo,te jogar no sofá,dia e noite te amar.
Fazer o dia inteiro e a noite tambem o amor explodir,não teremos uma casa ou lar,mas uma paraizo,onde o amor vai fluir e nos queimar...vamos 24 horas amar.
Estou indo...estou chegando..abraços e me abrace,vamos nos amar...sorrir gritar e fazer com que o amor não passe,minha bagagem é simples pequena,uma porção,porção de a more carinho,que cabe num coração.
Estou indo

Celio Rheis 04/12/2011-07:47

Um comentário:

dhily my love disse...

bom dia querido:
isso e tentador, muito cuidado vão ter muitos braços abertos a te esperar, você vai ter que escolher aquele com quem quer ficar. pense nisso, rsrsrsr beijoss