Chat do Cantinho do Poeta

sábado, 24 de dezembro de 2011

Eu vi..eu senti

Eu vi..a luz que emitia em seu olhar ao me ver sentindo imensa alegria...via sua vibração quando falei poesia,vi os arrepios,quando sugeri fantasias.
Eu senti seu coração pulsar quando falei de amor,senti seu calor,ao misturar nosso suor e a vida parecia mar de rosa,uma verdadeira imersão em aroma desta flor.
Ate agora sinto a emoção de te amar es ser amado ,não vou mais,nunca mais,deixar de querer ser seu namorado.....Veja o restante no livro "O Amor em Poesias"
http://www.clubedeautores.com.br/book/121285--O_Amor_em_Poesias

Celio Rheis 24-12-2011-1306

Um comentário:

Anônimo disse...

Doce Poeta, amado namorado... Senti a delicadeza de seus lábios, a luz sincera e sutil em seus olhares...o entrelace de nossos dedos com as mãos tocando os nossos corações e chegando em nossas alamas! Amo você namorado
FELIZ NATAL e Parabéns por sua chegada na Terra e em minha vida
Beijos entornados de paixão
sempre sua Cre