Chat do Cantinho do Poeta

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Filhos da luz

Venham anjos,batendo suas asas...cheguem e animem a casa,tragam o perfume das flores astrais,mostrem aos homens as excencias angelicais,venham filhos da luz,com sorrisos divinais.
Tragam a energia do amor,dessa vez personificada,para ser disrtibuida entre pessoas necessitadas,pessoas pobres de espirito,que serão por vós iluminadas.
Venham em forma de gente anjos delicados,serão pelos progenitores imensamente amados,terão seus passos e infancia de perto acompanhados,para em cada possivel queda serem então amparados.
Quando chorarem,terão suas lágrimas secadas com carinho,quando sorrirem iluminarão o ambiente e receberão beijinhos,serão a festa do lar,a atração do lugar,venham filhos da luz,iluminem tudo e a todos façam brilhar.
Nesta hora de espectativa e esperança,muita alegria e tensão,muita preocupação, voces são esperados de coração,os olhosque vos esperam choram de emoção.
Sei que estão vindo do céu pequenos e lindos anjinhos,mas são aguardados aqui na terra com muito amor e carinho,voces são esperados por outro anjo que veio antes para lhes preparar os caminhos.
Venham fihos da luz a essa mãe que vos faz juz

Celio Rheis 05/12/2011-20:03

Um comentário:

Anônimo disse...

...EMOCIONANTE....q tudo se fassa como terá q ser...e q os anjos viziveis ou inviziveis, conhecidos ou desconhecidos, sejam reais e tragam a luz almejada , e iluminem todos os coraçãoes que eles tiverem acesso, para q a felicidade seja permanete e infinita.... iluminando caminhos e corações amorosos como o seu , caro poeta...beijo