Chat do Cantinho do Poeta

domingo, 25 de dezembro de 2011

Me acolha em seus braços

Me acolha em seus braços me aconchegue em seu regaço,me aperte em seu peito,me proteja de meus medos,estou vindo de momentos, complexos relacionamentos,onde zombaram de meus segredos.
Me deixe ser seu amante..Veja o restante no livro "O Amor em Poesias"
http://www.clubedeautores.com.br/book/121285--O_Amor_em_Poesias

Celio Rheis 25/12/2011-18:23

Um comentário:

MARES disse...

''ESPERO''

Ah, que coisas boas, que delícias,

termos a chance destas conversas,

sua voz, em meus ouvidos, carícias,

despertando sensações tão diversas.

Do peito à boca, coração saltando,

emoções, vertendo, incontroláveis,

de um lado a outro, ambos amando,

trocando prazeres, inigualáveis!

Doces recordações, entrelaçadas,

dando asas à nossa imaginação,

mesclando estas imagens amadas,

aos fortes desígnios do coração.

Mais uma vez, braços estendidos,

um do outro, em infinita busca,

envoltos em sentimentos queridos,

e nesta luz, que às outras ofusca.

Carinhos, doces ondas, embalando,

acolhendo, nossos corpos, calor,

neste dar e receber, vamos remando,

até chegar ao paraíso deste amor.