Chat do Cantinho do Poeta

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Me deixe entrar em sua vida

Me deixe entrar de uma vez em sua vida..não se esquive,já não existe mais saida,abra a porta desse seu coração, me deixe tomar conta, te encher de emoção,nosso amor já superou a paixão.
Me deixe entrar minha bruxinha divertida,porque ficar assim tão retraida?Já é parte de mim,sem voce a vida não é vida.
Me deixe ser o dono dos seus pensamentos,como voce,já comanda meus sentimentos,mas vamos nos entrar um a vida do outro eternamente,me traga este sorriso,tão lindo,parecendo inocente.
Me deixe fazer de voce minha rainha,minha ama,minha princesa,minha mulher,minha rainha da beleza,me deixe entrar enfim em seu castelo,em sua realeza.
Me deixe entrar em seus sonhos ao dormires na madrugada,te pegar pela mão e sair contigo pela noite enluarada,te deitar na relva de fazer feliz,amada,me deixe sonhar contigo enquanto a aurora não é chegada.
Me deixe entrar,no imperio de seus sentidos,arrancar gritinhos,suspiros e gemidos,me deixe entrar na sua imaginação,de fazer explodir..de amor..de emoção.
Me deixe entrar,em seu mundo de magia,cavalgar realizar toda nossa fantasia,te encher de prazer e alegrar minha vida tão vazia,me deixe entrar nesse portal de extase para minha alegria.
Me deixe entrar..me deixe entrar.

Celio Rheis 02/12/2011-18:33

Um comentário:

Tereza Mercia disse...

Bonito. Mas eu terminaria assim: Me deixa entrar...