Chat do Cantinho do Poeta

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Na pele sua pele

Na pele sua pele..no ouvido sua voz,que magico esse amor que acaba de nascer em nós,neste espaço virtual seu abraço sideral,explode a fantasia numa inexplicável magia tudo se torna real.
Sinto de longe seu cheiro,sinto o seu corpo inteiro,vejo seus olhos lindos,prepare seu coração segure a emoção porque eu já estou indo.
Vou te pegar de jeito,apertar contra o peito,fazer uma transfusão,sentir minha alma em sua alma,coração no coração,te amar como já te amei,beijar como ja beijei,onde será rainha e eu seu rei.

Veja o restante no livro "O Amor em Poesias"
http://www.clubedeautores.com.br/book/121285--O_Amor_em_Poesias


CelioRheis 29/12/2011-17:29

Um comentário:

MARES disse...

''EM ALGUM LUGAR DO PASSADO''

Em algum lugar do passado
Você existiu para mim,
E eu já sabia
Que assim virias...
Em algum lugar do passado,
Fomos, nós dois,
Brisa fresca,
Rosas em flor...
Em algum lugar do passado,
Te amei,
Te guardei,
Você me amou e cativou...
Em algum lugar do passado,
Nossos corpos e corações
Foram um só,
Melodia interminável
De nosso amor sem fim...
Em algum lugar do passado,
Nos deixamos
Com a certeza do reencontro,
Como sabemos agora,
Que nos encontramos...
Em algum lugar do passado,
Prometemos jamais nos esquecer
E, agora, no presente,
Carregamos sempre viva as lembranças
Deste tão sublime querer...
Em algum lugar do passado,
Fomos felizes,
Fomos amantes,
Como a flor e a raiz,
O mar e a areia,
Deste amor sem igual...
Em algum lugar do passado,
Dançamos com o vento,
Corremos pela praia
E tivemos sonhos vindouros
Deste amor infinito
Que jamais nos deixaria...
Em algum lugar do presente,
Nos reencontramos...
Palavras, atitudes
Que despertam as lembranças das almas,
Que sabiam se conhecer...
Em algum lugar do presente,
Olhares, gestos, toques,
Sensações indescritíveis,
Que somente nossos corações identificam...
Em algum lugar do presente,
Saberemos o que somos
E o que fomos:
Luz do sol,
Amor verdadeiro,
Nesta busca insaciável
De nós dois...
Em algum lugar do passado...
Em algum lugar do presente...