Chat do Cantinho do Poeta

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Natal

O tempo passou..o ano chegou ao fim..o natal chegou..que alegria..a época de amar..esta ai..certo?
Errado a epoca de amar é todos os dias..todas a horas o natal existe por amor e não o amor existe pelo natal.
Vamos passar este tempo de natal amando sim..brilhando sim..mas não deixemos o amor parar por ai,que as luzes natalinas ,não sejam apenas acessorios para iluminar um shooping,entrem em cada coração e o ensine a amar,perdoar,resignar,amar e amar.
Não adianta comermos peru...pernil em mesas fartas e bonita..se nos dias seguintes não tivermos nem ovo frito em uma marmita..não vai adiantar abraçar...beijar... se ao longo do ano,,sentimos vontade de matar,isso é hipocrisia,falsidade,vamos procurar amar de verdade.
Vamos a proveitar a chuva de luz que cairá, pára lavar nossa alma limpar nosso coração e quan do passar o natal continuemos a amar nosso irmão.
Vamos beber da taça da humildade,comer do pão da esperança,nos abastecer do amor celestial,para durantes o pssar dos anos,iluminar, amar de forma natural.
Não veja o natal como uma data de amar...mas como mais uma data de amar..como as 365 que existem no ano,como cada noite ,como cada dia vamos sim amar,beijar ,abraçar e distribuir alegria,magia ,fantasia,porema verdadeira fantasia e magia..a do amor.
Celio Rheis 09/12/2011-08:58

2 comentários:

Unknown disse...

ENTÃO É NATAL

A atmosfera mudou de maneira radical,
Falam-se mais de amor, amor fraternal, amor incondicional,
As cidades estão iluminadas, estão mais frias as madrugadas, corações mais acessíveis, mensagens lindas incríveis, as crianças esperam o bom velhinho Papai Noel, na sua carruagem cortando o céu, voando sem ter asas no espaço celestial coberta por nuvens feito véu,
corações arrependidos pedem perdão, e o ser ofendido perdoa o seu irmão,lembraram até do mendigo que passou fome e frio o ano inteiro, ganhou sopa, cobertor e travesseiro,
Porque temos que esperar um ano para ajudar os nossos irmãos?
porque não fazemos dessa energia um natal permanente em nossos corações? as tristezas e rancores transformamos em canções, eu sou uma pequena Ninfa, um pequeno grão de areia desse mar, mar de gente tentando caminhar sem mapa para guiar, e quem o tem nem lembra de olhar, sou uma Cigana Tagana, que desejo servir por todo o universo na luz iniciática do santo evangelho, na lei do auxílio e da caridade sem fazer distinção ao jovem e o velho, venho do mundo verde em missão especial de uma nova era, era da evolução informática, tecnologia, mas fico triste por ver corações involuídos sem amor e sem magia, na esperança de um mundo melhor e na grandeza de Deus Pai todo poderoso aqui estarei sempre emanando energias de harmonia a todos os irmãos que esperam por um alento, esperam por uma luz, a todos que esperam na mesma sintonia volta do mestre Jesus!!!


Beth Vianna.

Neide cida disse...

Infelizmente, muitas pessoas só lembram desse lindo sentimento, em datas enfatizadas pela mídia...
Mas ainda bem que ainda apodemos encontrar pessoas amáveis, e doces como você, que deixa a voz do coração falar mais alto, e nos presenteia com essas belas poesias.
Um abraço, Deus abençoe!
http://justosenhor.blogspot.com/