Chat da Rádio Municipalista Brasil

domingo, 4 de dezembro de 2011

O amor não acaba

O amor não acaba,ele apenas é guardado e colocado em stand by,fica no cantinho se multiplicando,quando alguem já não o quer mais,nós o trabalhamos mesmo inconcientes,o enriquecemos,para entregar quando aparecer outra pessoa que merecemos.
Nós choramos,ficamos tristes,pensando que o amor acabou,nos enganamos,ele esta em nós e não em quem nós amamos,quem perde é quem não dá valor e nao entende nosso amor.
O amor guardado nos fortalece,nos faz pensar ser frios,mas as lembraças nos trazem calafrios,viu?É a presença do amor,sentiu?Mesmo quando o peito parece tão vazio,a vontade de amar,de ser amado,chega e derepente nos invadiu.
Se esta sozinho,se sentindo abandonado depois de um relacionamento acabado,com certeza vendo seu mundo desmoronado,deve estar pensando o que esse cara sabe do amor?Tá se achando o expert,não, esta enganado,eu apenas conheço na pratica estes efeitos,efeitos de amor guardado.
Agora parece que te tiraram dos seus pés o chão,mas Deus te deu asas para sobrevoar o abismo e um cofre para guardar seu coração,onde o amor estará e renascerá na primeira paixão,ele é seu esta ai,acredite ou não.
O amor está no melhor lugar que poderia estar,em seu coração,é só voce odespertar e amar.
O amor não acaba..
CelioRheis 04.12.2012-10:04

Nenhum comentário: