Chat do Cantinho do Poeta

sábado, 17 de dezembro de 2011

Pode ser tarde....

Pode ser tarde..quando resolver me amar,posso não estar disponivel,se me cansar de esperar,meu coração é rebelde,se entrega a emoção,fica todo assanhado,quando encontra uma paixão.
Pode ser tarde...se descobrir que realmente me ama e não estarei em sua cama,só seu travesseiro impregnado com meu cheiro,afinal ele foi companheiro em nossas noites de amor,secou nosso suor.
Quando lembrares das palavras ao ouvido,nossos corpos estremecidos,nosso climax total,se lembrará que podes encontrar amor...mas ninguem te amará igual,com emoção,alma com alma,coração com coração...Veja o restante no livro "O Amor em Poesias"
http://www.clubedeautores.com.br/book/121285--O_Amor_em_Poesias



CelioRheis 17/12/2011-10:26

Nenhum comentário: