Chat do Cantinho do Poeta

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Porque medo?

Porque o medo?Se nosso amor é segredo,só o universo é nosso padrinho assiste a tudo caladinho,ele não vai nos trair,ele só quer te ver sorrir,medo de me dar...seu beijo..se abraço?
Dois corpos,não ocupam o mesmo lugar no espaço,pergunte ao seu coração,que já sentia solidão,por isso bateu mais forte,ao sentir meu aporte.
Veja o restante no livro "O Amor em Poesias"
http://www.clubedeautores.com.br/book/121285--O_Amor_em_Poesias

CelioRheis 28/12/2011-16:00

3 comentários:

Unknown disse...

CIGANO, DANÇA PRA MIM!!

Desde que eu te vi acredito em milagres,
A noite inteira meus olhos perseguem só você,
E causou um caos dentro de mim, será que não vê?
Agradeço a natureza por ter te feito lindo e provocante assim,
Nesta noite de lua cheia e fogueira intensa acesa, e fogos de festim,
Dança Cigano, me mostra o inferno e o paraíso
Me inebria com teu calor, com teu sorriso,
Dança Cigano, debaixo das estrelas e da lua,
Sejamos fogo no céu, e chamas no escuro,
Olha como brilha o teu olhar cativante e puro,
Vem Cigano, me da a tua boca,
Me beija, me abraça e me deixa louca,
Meu coração se revela, você insinuou o começo
Agora me de um final que eu mereço,
Debaixo dessa lua cheia, e as estrela à testemunhar,
Dança Cigano no palco do meu coração,
Vamos os dois a bailar, não se importe com a multidão
Que aplaudam os nossos suspiros, até o fogo apagar,
Faze-me prisioneira dos seus dos seus carinhos,
Não queira jamais me libertar!!!

Beth vianna.

Unknown disse...

DESPEDIDA

Olá meu amigo vim aqui triste meio sem vontade e sem jeito,
Mas preciso te falar, nem tudo que é bom, bonito é perfeito,
Eu sei, quantas vezes vim até você te falei das minhas expectativas, das minhas esperanças, das minhas poucas tentativas,
E você sempre me suportou sem me dizer nada somente aceitou o que eu te escrevia com carinho e amor.
Haverá alguém que todo dia possa me escutar?
Haverá alguém que me responda quando eu perguntar?
Haverá alguém que me entenda sem me questionar?
Haverá alguém que me espere quando eu voltar?
Será você este alguém?
ou será outro personagem virtual ou do além?
Eu não vou procurar por mais ninguém,
Eu nunca mais quero chegar perto de alguém que possa me envolver assim como fiz com você,
Eu nunca mais vou fazer as coisas do jeito que os outros querem que eu faça, aprendi tudo isso com você,
Me disseram que esse tal de amor é o mesmo que sofrer, É verdade de quem inventou, não vou contestar, pode crer,
Mas eu preciso tanto de alguém igual a você.
Que me deixa viver em liberdade, que me deixa te falar a verdade,
Te escolhi pra ser o meu melhor amigo, quantos momentos lindo vivi contigo!!!
Dizem que ´ter amigo é melhor do que ter família, família agente ganha, e amigo agente escolhe,
E por tudo te agradeço, te elegi como o meu melhor amigo, meu super amigo Blog!!!


Beth Vianna (Rayo Lunnar)

M disse...

Alma de Poeta
(Euclides Cavaco)




"POETA"


Uma alma de poeta
Contempla os universos
E com estro interpreta
As emoções nos seus versos.
Em cortês galantear
Faz das palavras poesia
Com sentimento e rimar
Em perfeita sintonia