Chat do Cantinho do Poeta

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Quem é voce?

Quem é voce?Que nem me conhece e me faz chorar?Que me ama e me faz te amar?Quem é voce,que me entristece quando não aparece,que me faz vibrar contente,quando esta presente?
Quem é voce,que me faz sentir tanta felicidade?Mesmo á distancia me mostrou a mais linda amizade?Será um anjo?Tem que ser para me tratar com tanta bondade.
Quem é voce?Que mesmo atrás desta tela fria me transmite tanta nagia?
Me faz sentir seu coração junto ao meu coração,no mesmo ritmo,mesmo compasso,numa perfeita harmonia?Parecendo compor a mesma canção a mesma melodia?
Quem é voce?Que pareço sentir ao meu lado agora?Não te vejo mas ao sair meus olhos choram?Que fico triste quado diz que vai embora?
Quem é voce?Que me inspira,a tanta poesia?Me faz chorar de emoção e ate mesmo de alegria?Me transmite um sentimento tão bonito?Uma especie de amor,amor magico infinito?
Mas eu te amo,mesmo sem saber quem é voce,aprendi a te amar,mesmo sem entender,sem perguntar porque.
Quem é Voce?Que oras me trata como um herói,oras me trata com um bebê?Acho que morrerei sem saber quem é voce.
Quemé voce?
CelioRheis 05/12/2011-14:15

3 comentários:

Anônimo disse...

quer mesmo saber qm eu sou??
sou oq vc quiser q eu seja
posso ser seu anjo se quiser, sabe q pode contar com isso, mas, tbm poso ser sua amiga para todos os momentos, "todos"
quando precisar é só firmar seu pensamento e ...
Eu estarei a seu lado,
p sorrir ou p chorar
p ouvir ou p falar
p te dar colo ou p te dar bronca
p te faser parar ou p te faser seguir
p so star ali...juntos..quietos..
em silencio..mas se precisar de Mim é só chamar.....eu "SOU"

MARES disse...

""Eu Sou Você""

Eu sou o sonho do passado,o amor tão almejado.
Meu amor te alcansa e te traz pro meu lado.
Não sou anjo nen fada so o amor que nunca se cala.
Não e amizade nem bondade é a força do amor que te busca na verdade.
Sinto seu sorriso e sua tristeza,seu amor me completa ,me mostrando toda beleza.
Sou a melodia de uma canção que alegra,o compasso de seu
coração.
Sou a força do passado ,que te ama como tens esperado.
Como pode não me sentir ao seu lado,pois nunca te deixei abandonado.
Sou de fonte azul toda via ,de uma nova madrugada em que em tua alma renasceria.
Sou o gesto suspenso no meio,sou um leve tremor,sou o doce receio de viver um amor.
E sou o medo de sua verdade,sou a força de sua ansiedade.
Eu sou a duvida,de tua alma que em mim repousa em calma.
E sou fantasia, sua poesia que buscou na tela fria,e agora se completam em plena harmonia.
Se tristes estas,posso sua tristeza
detectar,meu coração se acelera querendo te alegrar.
Eu sou a força do infinito,que gira entorno de você lhe trazendo o amor mais bonito.
Eu sou sua metade que quando se juntam,esplode na maior intensidade.
Eu sou o mistero do amado,pois longe posso estar mas me sente ao seu lado.
Eu sou o que tem buscado,o amor sincero e tão almejado,e não morreras sem ter me amado,com desejo do presente e a ansia do passado.

Ilse disse...

Quem sou eu? Que ouvi sua vóz e tive certeza de que não estava errada.
Mas e as mãos como saberei?