Chat do Cantinho do Poeta

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Se não pretende me amar...

Se não pretende me amar...não brinque com minha emoção..não me faça de bobo,nem maltrate meu coração,não me faça me apaixonar para depois me deixar na mão.
Se não sabe ser amada,não gosta de carinhos,me deixe no meu canto,continuo sozinho,não me faça me iludir em juntar nossos caminhos.
Se não consegue se livrar de seus traumas do passado,não saberá dar amor e eu quero ser amado,fica dificel conciliar nossa vida lado a lado.
Se não consegue me oferecer uma vida de marido e mulher,nem sabe exatamente o que realmente quer,eu quero amar,da amor,pronto ao que der e vier.
Pare repense a vida,pondere, afinal es humana,de um pouco de atenção a quem realmente te ama,não mantenha esta visão,inquestinável,soberana.
A vida é dura eu sei,requer drásticas decisões,mas ninguem disse que precisamos maltratar corações?Se não quer me amar,não me provoque paixões.
Eu compreendo,que tenha medo,seus segredos te apavoram,deixe o passado de lado,mate os monstros que te devoram

Celio Rheis 16/12/2011-14:28

3 comentários:

MARES disse...

'''TEMPO'''

O tempo passa
Mas ainda há sonhos
em semblantes vazios
Ainda há mãos que
aguardam seu carinhos
Ainda há doçura em
olhos que esperam
Ainda há esperanças
em lágrimas incontidas
Ainda há uma direção
entre caminhos cinzentos."
que te leva ao meu coração.
Seja meu
Estenda teus braços
e me acolhe,
me aquece,
me entorpece
me protege
me faz viver.
Me olha com carinho,
enxerga minha alma
escute meu olhos
te chamar pro nosso ninho
Sinta a canção do meu peito
olhe o frio do meu leito
Me beija o beijo da vida
Me faz sonhar teus sonhos,
e me deixa te amar
Traz o meu sorriso
e aquele olhar apaixonado,
que você levou
Guarda meu coração,
e me deixa guardar o teu.
Grita que me ama,
e seja todo meu
Seja meu dono,
meu amor
meu senhor.

gabrielly krueger carvalho snaotos disse...

linda..em especial p alguem.....

juli lopes disse...

adorei muito linda mesmo!!