Chat do Cantinho do Poeta

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Viver simplesmente

Simplesmente..ser simples realmente,amar a simplicidade do riacho frente ao mar,simplemente amar o simples fato de amar,
Ser apenas o ser,,aquele do âmago,do fundo do ser,isso é simplesmente ser,é simplesmente viver,ou simplesmente amar o ser.
Ser simplesmente,é ter sempre na mente a visão de se humano,a visão de ser cristão,é ter certeza na frente e amor no coração,mesmo que ás vezes, as coisas não são bonitas ainda assim se acredita que a fé se faz com ação.
Ser simplesmente, é andar pelo caminho distribuindo carinhos,sem ter medo ou tristezas,é caminhar,ainda que de pés no chão,pois o amor é a bussula que aponta a direção.
Viver o hoje,com carinho e amor,distribuir palavra amiga,a quem estiver necessitado,pegar o irmão pala mão fazer caminhar lado a lado,ainda que ele não acredite,dê-lhe o ombro e o apoie ate que e esteja reabilitado.
Viver simplesmente,não é correr atrás de dinheiro,te status ou posição,tudo isso é ilusão de uma vida passageira,quando partires,deixará tudo aqui,só levará os futos que colheres,das sementes que plantastes por sua vida inteira.
Viver simplesmente,não é passar pela vida,como numa peça teatral,sendo apenas figurante,ou agir nos bastidores,é atuar,escrever na historia,ter vivo na memoria,a função de distirbuir amores.
Isso é ser simplesmente,viver simplesmente amar simplesmente

Celio Rheis02/12/2011-13:44

Nenhum comentário: