Chat do Cantinho do Poeta

sábado, 3 de dezembro de 2011

Voce que de longe me vê..

Voce que de longe me vê...me sente me analiza...sabe que sou transparente como a água que cristaliza,porem não gelado,quente como lava se for tocado.
Entende meu ser..sabe ate se estou triste..sabe quando estou bem ou se um problema existe,se me fizeram algum mal ou se estou feliz,,de alto astral.
Voce que vê minha aura,mesmo á imensa distancia,conhece minha alma de criança,sabe quando sofro desilusão,quando maltratam meu coração,será que me ama?Ou tem uma ilusão?
Voce que não me conhece nem sequer me viu,mas diz sentir algo que nunca sentiu,ate fala por nós dois quando se trata de desafios,será que sonhas viver comigo realmente?Ou é uma nuvem de sonhos que povoam sua mente?
Voce me vê como se eu estivesse numa vitrine,em um grande shooping...numa loja de magazine..como se minha alma estivesse totalmente a mostra e assim voce pode sentir se gosta.
Que tal?Sou o que voce precisa e quer?Um homem que te fará se sentir mulher?Mas e a distancia que nos separa?E o tempo que não para,e a corrida atrás do vil metal?Tudo isso não será impecilho,para um possivel amor?Ou é possivel vencer com amor,por amor?
Serei realmente este principe encantado?Uma coisa garanto poesia,terá ao seu ouvido,á minha voz,comigo a seu lado,saberei escrever sempre mais ainda,tendo a musa a minha frente sempre linda,linda.
E ai voce que de longe me vê?Será possivel o amor entre eu e voce?

Celio Rheis 03/12/2011-17:40

Um comentário:

dhily my love disse...

tao longe e ao mesmo tempo tao perto, porque com certeza essa pessoa nunca saiu daí de dentro de você.