Chat do Cantinho do Poeta

domingo, 15 de janeiro de 2012

Deixe-o subir...

Se acabou o dia...que dia...nem mesmo acabou o dia, a saudade batia,voce sabia?A luz de seus olhos ainda em mim reluzia,coração em aceleração,mente vagando sem direção,ambos ali se perdiam.
E agora?Paixão,esquece o avião,não atravesse o mar não,venha me dê sua mão,sinta aqui eu coração,tá girando pulando quem nem pião.
Quero servir,morango com chantili,venha sentir, tudo que descrevi naquela cena obscena,no levitar de amor,com embriaguês e torpor,deixar-se fazer o amor.
E a nossa timidês,minha atitude cortêz,trocar por lânguidez,numa volupia traquina onde o homem garoto,mulher menina ,se aprende amar e ensina.
Vamos?saciar nossa sêde,matar nossa vontade de sentir felicidade?Deixemos,sair explodir estravazar,essa nessedidade de amar,vamos deitar e rolar,vamos amar.
Eu sou seu..venha tambem ser minha,minha linda rainha,bela fada da magia,venha meencher de beijos matar meus desejos,me encher de alegria.
Ah! o avião,se tem realmente que ir,deixe-o então subir,eu ficarei aqui te esperando,desejando afinal ele tem que subir,deixe o avião partir,te levar para onge daqui,mas volte estarei aqui.
CelioRheis 15/01/2012-21:55

Nenhum comentário: