Chat do Cantinho do Poeta

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Despedida

Despedida...é minha querida, necessária a despedida,rompimento de uma historia não de uma vida,todas as lembranças,todas as cenas vividas,estas serão guardadas,ainda que não revividas.
Cada noite..cada aurora,cada ir e vir embora,com certeza estarão sendo relembrados agora,nossos sonhos,nossos planos,tudo que foi discutido,se perderam se esvaíram ou ficaram sem sentido.
Culpa?Será que há culpados nesta história?Vamos deixar isso de lado certamente,não descobriremos se houve ou não culpado.
É o fim?De uma vida de amore carinho?Ou estamos apenas dividindo os caminhos?Será que a estrada irá novamente se cruzar?Agora neste momento, você esta liberada,desobrigada dos cuidados,da preocupação que afligia seu coração.
De querer saber se comi,se tomei o leite com chocolate,como sempre gostei,se me alimentei de fato,
a vida agora segue outro curso,nosso espetáculo inicia outro ato.
Engraçado ter agora que te chamar pelo nome,estranho não poder mais te ligar,nem te ver tocar em meu telefone,eu sei que a despedida estava sendo apenas prorrogada,já trilhávamos cada uma sua estrada.
É isso,minha querida,faltam palavras para essa nossa despedida
CelioRheis 11/01/2012-15:45

Nenhum comentário: